Como chegar a Gramado

A forma mais simples de chegar a Gramado para quem não vive no Rio Grande do Sul é viajar de avião até Porto Alegre e depois ir pelas rodovias até Gramado ( 120 km de distância) — são cerca de 2 horas e meia nesse percurso. Sendo assim, uma combinação de meios de transporte é o mais comum para se chegar a Gramado, utilizando: avião+carro ou avião+ônibus.

Ônibus

Os ônibus tipo executivo da empresa Citral passam no próprio aeroporto de Porto Alegre de hora em hora.

A empresa Citral Serra tem loja no terminal doméstico do aeroporto.

Serviço de transfer

Diversas empresas oferecem o transporte privado ou compartilhado em vans de turismo que saem do próprio aeroporto de Porto Alegre com destino à Gramado. Os veículos da Brocker, por exemplo, saem praticamente de hora em hora. A empresa Brocker tem loja no terminal doméstico do aeroporto.

Carro alugado

Alugar um carro e retirá-lo no aeroporto continua sendo uma ótima opção para quem busca um serviço mais personalizado ou viaja com crianças que necessitam de cadeirinha. No terminal doméstico do aeroporto há diversas e tradicionais lojas de aluguel de carros.

TRANSFER GRATUITO DO EVENTO

O evento vai disponibilizar transfer, percurso POA/GRAMADO, em ônibus de turismo da empresa Brocker, no dia 14 de março, saindo do aeroporto Salgado Filho, às 12h00 ( somente nesta data e neste único horário). No retorno, o ônibus sairá do hotel Alpestre, em 17 de março, às 11h30 da manhã. Assim, caso deseje utilizar o transfer oferecido pela ABAPI, você deve estar no aeroporto de Porto Alegre, já de posse de sua bagagem, até às 11h30 da manhã. Para aderir a esse meio de transporte é indispensável preencher a ficha de “Transfer da ABAPISUL”, informando o nome completo do passageiro, RG e CPF, empresa aérea, número do vôo e horário previsto para sua chegada.

A maioria das empresas aéreas nacionais oferecem vôos na parte da manhã, que chegam em POA entre 10h00 e 11h20. Ao chegar haverá um funcionário da Brocker para recepcionar o grupo e embarcar os passageiro às 12h00 pontualmente.

No caso de atrasos de vôos o transfer não poderá esperá-lo, mas a empresa Brocker poderá ajudar na aquisição de novo transfer, que neste caso, deverá ser contratado pelo participante.

Ficha para uso do transfer da ABAPISUL

Sendo de seu interesse reservar/ utilizar o TRANSFER ABAPISUL, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Atenção: Não realizaremos a reserva sem os dados do vôo.

Se em seu navegador estiverem habilitados bloqueadores de pop-up, desabilite para poder visualizar a ficha de transfer.

Clique no botão abaixo.

ABAPI EVENTOS | ABAPISUL 2023 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

TRANSFER ABAPISUL

Preencha seus dados que entraremos em contato.