PROPOSTA DE PATROCÍNIO EM EVENTO OU INSTITUCIONAL

Há alguns anos o evento presencial da ABAPISUL ultrapassou os limites da região sul do Brasil e passou a agregar profissionais de todas as regiões brasileiras, assim como, colegas de variados países, que participam em busca de novas parcerias e maior compreensão de nosso sistema de PI.

Estamos, assim, oferecendo a oportunidade para que você, profissional liberal, ou seu escritório, faça parte deste prestigioso evento, por meio da aquisição de uma ou mais cotas de patrocínio.

Você estará fortalecendo sua marca, ajudando nossa associação e consequentemente ajudando o aprimoramento do sistema de propriedade intelectual brasileiro.

Em caso de interesse, contate a ABAPI, preenchendo o formulário abaixo ou através do WhatsApp do telefone (21) 98640.1428 (Cecilia Leite).

A cota poderá ser paga em duas vezes, através de depósito bancário ou boleto.

Contamos com seu entusiasmo e tradicional apoio.

Valor da cota = R$ 2.500,00 (dois mil e duzentos reais)

CONTRAPARTIDAS:

  • Inclusão do logo na página de abertura do hotsite do evento e em todo o material de marketing digital, tais como convites, folders digitais e banners de divulgação nas redes sociais da ABAPI e de Instituições parceiras.
  • Banners e displays com logo dos patrocinadores no local do evento.
  • Acesso ao site do patrocinador através do logotipo no hotsite (com hiperlink), bastando clicar sobre o logo para ser redirecionado para o site do patrocinador.
  • Agradecimento no vídeo de abertura e no de encerramento do evento.
  • Participação no Comitê de boas-vindas que vai recepcionar os participantes na entrada da “Casa Terra Cota”, local de realização do coquetel/Churrasco “Fogo de Chão” (tradição da cultura gaúcha, onde a carne é assada na lenha e o assador e convidados se reúnem em torno do fogo para confraternizar).
  • Possibilidade de oferecer aos participantes ‘mimos” com a marca de seu escritório durante a realização do coquetel.

Conheça quem já está patrocinando

Formulário de interesse

Wine bottle copy

ABAPI EVENTOS | ABAPISUL 2023 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS